Casa dos Segredos 4 – Nomeações Semana 6

 

 

(1ªronda) Nomeado por:

Bruno, Luís, Rúben e Tiago

 

(2ªronda) Nomeado por:

Débora, Érica, Maria Joana e Sofia

 

(3ªronda) Nomeado por:

Bernardina, Diana, Érica, Joana e Sofia

 

Análise e Previsão

 

Foi uma semana atribulada com a desistência do Tierry e o fim do triângulo mais forte desta edição. O que será agora da Sofia sem o protagonismo que o ex-namorado lhe dava? Jogos de poder? Vingança?

O que sabemos é que pela primeira vez temos um grupo bem definido e comandado pela Sofia, Érica e Joana e que já começaram a “trabalhar” para estas nomeações, a votação do Luís foi bem sintomático.

Agora ou os outros organizam-se ou vão de vela porque a Sofia e amigas têm popularidade lá fora e são um perigo real para o resto da casa.

Por isso, o Lourenço, Débora, Maria João, João e a Diana correm sérios riscos de serem os expulsos durante as próximas semanas se nada de drástico no jogo e/ou popularidade acontecer.

Quem sairá? No ponto de vista da produção faria mais sentido que o Lourenço ficasse na casa visto que é um concorrente polémico e que arranja discussões.

No entanto, acabou por ser nomeado contra dois que passam “entre os pingos da chuva”, tanto o Rúben como o Bruno e como já se viu em outras nomeações mal são votados.

Por isso penso que desta vez e ao contrário do que aconteceu com a Diana, não vai haver “mão amiga” visto que seria dar muita bandeira tal é a margem enorme nas sondagens para o Lourenço sair.

Em conclusão, eu penso que o Lourenço será o próximo a abandonar a casa no domingo, talvez com uma percentagem entre os 60-70%.

 

Resultados

 

Lourenço 70%, Bruno 18% e Rúben 12%
(Sondagem: Lourenço 83%, Bruno 11% e Rúben 6%)

 

Tags: , ,

Leave a Reply