Concorrentes

Arquivos: [ 1ª edição ] [ 2ª edição ] [ 3ª edição ] [ 4ª edição ]

 

O Vitor tem 20 Anos e vem de Boticas. Trabalha numa pedreira e é também bombeiro voluntário e modelo. Já participou em vários concursos de moda na sua região e sonha ser um modelo conhecido internacionalmente. O futebol é outro dos seus interesses. Quer chegar ao fim na Casa dos Segredos e está disposto a lutar por isso.

 

A Cinthia tem 27 anos, é brasileira, mas já vive em Portugal há muitos anos. Estudou direito e é jurista. Considera ter talento para defender o que é justo e não gosta que a julguem apenas pela aparência. Adora ir ao cinema, viajar, sair à noite e ir ao casino. Já tocou clarinete e está a aprender a tocar saxofone. Um dos seus objetivos ao entrar na Casa dos Segredos é mostrar a alegria e sensualidade da mulher brasileira.

 

O Paulo tem 37 anos e vem de Sintra. Trabalha num bar como porteiro. Pratica kickboxing. É muito vaidoso, adora usar cremes para cuidar de si e é viciado em comprar sapatos. Não gosta de falta de sinceridade e de pessoas desarrumadas. Quer entrar na Casa dos Segredos para viver a aventura que lhe falta, pois adora desafios.

 

A Agnes tem 30 anos e é romena, mas actualmente vive em Cascais. É cantora e investe na bolsa. Foi casada com um japonês, que já faleceu. Fala cinco idiomas: romeno, português, japonês, inglês e espanhol. Estudou violino e gosta de pintar. O seu ídolo é a Marilyn Monroe. Quer entrar na Casa dos Segredos para mostrar a sua energia positiva e para ser famosa.

 

O Pedro tem 28 anos e vem de Lisboa. É natural de Vila Viçosa. É licenciado em línguas e literaturas modernas, mas trabalha como administrativo num banco. Não gosta de cabeças ocas e detesta falta de higiene, de civismo e de educação. Normalmente consideram-no arrogante. Diz ser um cozinheiro exímio e sonha ter a sua própria tasca. Quer entrar na Casa dos Segredos para quebrar a monotonia da sua vida profissional.

 

O Luís C. tem 23 anos e vem de Sintra. É modelo e licenciado em direito. Quando era pequeno sonhava ser jogador de futebol e esta é ainda hoje uma das suas paixões. Não gosta de relações sérias, pois afirma que ainda não atingiu maturidade suficiente para uma relação monogâmica. É competitivo e não rege bem a derrotas. Quer entrar na Casa dos Segredos para ganhar.

 

O Fernando tem 25 anos e vem de Santo Tirso. Trabalha como rececionista numa pousada, mas tem o sonho de ser primeiro ministro. É muito metódico e arrumado. Pratica surf, futebol e musculação. Se fosse um animal gostaria de ser um leão, pois quer ser o rei da selva. Quer entrar na Casa dos Segredos para ganhar.

 

A Cristiana tem 22 anos e vem do Seixal. É bailarina de bandas de música popular e considera-se muito atrevida. Gosta de ginásio, de praia e perde-se por festas africanas e brasileiras. Sempre sonhou entrar num reality show. É viciada em manter o seu corpo cuidado. Não se importa com o que os outros pensam e afirma estar disposta a fazer tudo o que lhe passe pela cabeça para chegar à final da Casa dos Segredos.

 

A Sofiya tem 20 anos e nasceu na Ucrânia. Teve uma educação muito disciplinada, pois vem de uma família ligada ao exército. Trabalha como esteticista e interessa-se por moda e maquilhagem. É fã da Irina Shayk. Se fosse um animal gostaria de ser um pássaro, para ser livre. Quer entrar na Casa dos Segredos para se divertir e para ganhar o prémio.

 

O Hugo tem 25 anos e vem de Lisboa. Trabalha como empregado de mesa nos pastéis de Belém e adora o que faz. Nos tempos livres frequenta o ginásio. Gosta de ler jornais desportivos e de assistir a todo o tipo de programas desportivos. Diz ser viciado no trabalho, na família e no descanso. Considera-se poupado, desconfiado e inseguro. Quer entrar na Casa dos Segredos para ser testado ao mais alto nível e para ser famoso.

 

A Flávia tem 19 anos e vem de Rio Tinto. Trabalha numa loja de roupa, mas sempre quis ser médica. Adora ouvir música, ir à praia e ao cinema e fazer compras. Não pratica desporto. É viciada em redes sociais e jogos virtuais. Considera-se teimosa, orgulhosa e impaciente. Tem talento para a fotografia, nomeadamente para ser fotografada. Na Casa dos Segredos quer testar os seus limites e viver uma aventura.

 

o Bruno tem 29 anos e vem de Rio Tinto. Trabalha na construção civil, na empresa do pai. Já trabalhou numa igreja, mas foi despedido por ter muitas tatuagens. Pratica Savate (boxe francês). Se fosse um animal seria um tigre, porque é um animal perigoso. Na Casa dos Segredos promete ser um jogador ativo e dinâmico. Quer jogar para vencer.

 

A Inês tem 20 anos e vem de Matosinhos. Terminou recentemente o curso técnico de auxiliar de saúde, mas gostaria de ser veterinária. Adora ir ao cinema e passar tardes a namorar no sofá. O seu segredo de sedução é o cabelo, o olhar e os lábios. O seu maior sonho é casar e ter quatro filhos. Inscreveu-se no programa para ganhar o prémio.

 

A Elisabete tem 23 anos e vem de Santão, Felgueiras. Está a terminar o mestrado em ensino de educação física e dá aulas de fitness e zumba. Leva o trabalho muito a sério e considera ser um exemplo para as suas alunas. É viciada em desporto e não gosta de preguiçosos. Já foi catequista. Quer entrar na Casa dos Segredos para dar uma melhor qualidade de vida à sua família.

 

A Daniela tem 23 anos e vem de Olhão. É professora de dança e estuda gestão na Universidade do Algarve. Para além da dança, tem como rotina nadar uma hora por dia. Adora ver séries. Descreve-se como determinada e manipuladora. Se fosse um animal gostaria de ser um gato, pois são donos do seu nariz e só fazem o que querem. Quer entrar na Casa para jogar e ganhar.

 

o Ricardo tem 23 anos e vem de Paris. Nasceu em Santo Tirso, mas aos 7 anos foi viver para França. Teve uma educação à portuguesa e orgulha-se das suas raízes. Considera-se um rapaz humilde. Adora dançar e aproveita esse talento para encantar o sexo oposto. O seu sonho ao entrar na Casa dos Segredos é poder ajudar financeiramente a família. Planeia abrir um bar juntamente com a irmã.

 

A Célia tem 22 anos e vem de São Miguel. Nunca trabalhou e não tem projetos para o seu futuro profissional. Gosta de sair com os amigos, fazer noitadas e apanhar umas ondas. O seu herói é o Kelly Slater. Considera-se genuína, divertida, aventureira e maluca. Adora dar nas vistas. O seu objetivo na Casa dos Segredos é viver uma louca aventura.

 

O Odin tem 21 anos e vem de Coimbra. Define-se como rebelde e aventureiro. Tem um visual diferente, porque gosta de dar nas vistas e de ser irreverente. Adora as tatuagens. Pratica downhill. O seu ídolo é Nelson Mandela. Quer participar na Casa dos Segredos pela competição e admite não ter limites para conseguir chegar ao fim.

 

O Daniel tem 19 anos e vem de Oeiras. É futebolista. Considera ter muito talento para fazer massagens e gostava de ser fisioterapeuta. Adora música africana, especialmente kizomba. Frequenta festas africanas para poder dançar agarradinho às raparigas. Quer entrar na Casa dos Segredos para ser famoso e para encontrar a sua pequena princesa.

 

A Liliana tem 20 anos e vem de Sesimbra. Estuda design e é bailarina. Dança samba, funk, kizomba e burlesco e este é o seu grande hobby. O seu maior sonho é ir viver para o Brasil e desfilar no sambódromo. Também gostava de ser apresentadora de televisão ou atriz. Considera-se direta, sincera, muito ambiciosa, mas também preguiçosa. Na Casa dos Segredos promete jogar não olhando a meios para atingir os fins.

 

O Luís M. tem 45 anos e vem de Alhandra. É técnico de electrónica. Tem como passatempo pilotar ultraleves e desde criança que tem um fascínio por voar e pilotar. Foi casado com a Gisela Serrano. Tem uma filha de um antigo relacionamento. Quer entrar na Casa dos Segredos para deixar de ser conhecido como o “Luís da Gisela” e passar a ser reconhecido apenas por si.

 

A Vânia tem 21 anos e vem de Paços de Ferreira. Estuda terapia ocupacional na Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto. Pertence a uma dupla de DJs, as Royals. É muito vaidosa e comprar roupa é um dos seus vícios. Não vive sem o telemóvel e sem fazer publicações diárias nas redes sociais. Quer participar na Casa dos Segredos essencialmente pelo prémio, mas também pela fama.